Escola Profissional do Pico
 
Untitled Document
 
  CLIQUE NA FOTOGRAFIA PARA ABRIR A GALERIA  
 
APRESENTAÇÕES EFETUADAS PELOS FORMANDOS NO ENCONTRO DE FIENI - ROMÉNIA
   
  Análise do questionário aos formandos envolvidos no Projeto Análise do questionário aos formandos sobre a aplicação de novas estratégias no ensino profissional Análise do questionário aos formadores sobre a aplicação de novas estratégias no ensino profissional  
 
       
  Apresentação do Processo de Acreditação      
 
 

A 3ª Visita Transnacional no âmbito do Projeto Leonardo da Vinci Parcerias Multilaterais decorreu em Fieni, na Roménia, no período compreendido entre 27 de abril e 3 de maio de 2014.

Nesta intensiva e enriquecedora visita participaram seis elementos da EPP, três formadoras, dois formandos e a coordenadora do projeto.

Para além dos trabalhos que se concentraram à volta da comparação de sistemas de ensino nos vários países (Turquia, Espanha, Roménia, Letónia, Polónia e Portugal); discussão sobre semelhanças e diferenças; realização de apresentações sobre o uso de tecnologias modernas em cada uma das escolas; discussão sobre os processos de acreditação/especialização; visitas a empresas/entidades e observação dos estagiários; discussão e elaboração de grelhas de avaliação do projeto; houve ainda oportunidade de aprender sobre a língua, a cultura, a música, as danças tradicionais, um pouco da história e dos estilos de vida na Roménia.
O grupo visitou Sinaia e o famoso Castelo Peles; a cidade de Brasov, o Castelo de Rasnov, o Castelo de Bran e a cidade de Buchareste com interessantes passagens pelo Palácio do Parlamento e pelo majestoso Atheneum.

Foi uma visita marcada pela hospitalidade do povo Romeno, pelos contrastes sociais, pela riqueza da sua História e uma beleza paisagística muito particular!

 
     
                                                   
Untitled Document
 



VER DESDOBRAVEL
 
 

 
 


 
                                       
                                       
                                       
                                       
                                       
                                       
                                       
                             
                                       
proemprego